Logo R7.com
RecordPlus

Governador sanciona lei que amplia Prêmio por Desempenho Policial

Gratificação passa a ser paga duas vezes no ano

Bahia|Do R7

  • Google News
O prêmio incentiva a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais
O prêmio incentiva a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais

O governador Rui Costa sancionou a lei que amplia o PDP (Prêmio por Desempenho Policial) e a gratificação, a partir de 2016, passa a ser paga duas vezes no ano – nos meses de abril e outubro. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

O prêmio, destinado aos servidores das polícias Militar, Civil e Técnica, além de policiais lotados na SSP (Secretaria da Segurança Pública), incentiva a redução dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), através de metas pré-estabelecidas para Risp (Regiões Integradas de Segurança Pública) e suas respectivas Aisp (Áreas Integradas de Segurança Pública). 

Com as novas regras, o prêmio será distribuído da seguinte forma: 50% estão garantidos se a Aisp em que ele atuar atingir a meta ou reduzir homicídios; 25% se a Risp cumprir a meta; e os outros 25% se todo o estado cumprir a meta. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.