Grupo é preso com quase 50 buchas de maconha em Ilhéus (BA)
Acusados estão custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça
Bahia|Do R7

Cinco pessoas foram presas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, portando drogas. O ação, que ocorreu na última quinta-feira (22), articulada entre 68º Peto (Pelotão Especial Tático Ostensivo) e 68º Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), no Alto da Uberlândia, resultou na prisão de cinco indivíduos identificados apenas como Thiago, Jorlan, Rogério, Thiago e Jackson. Segundo informações da polícia, os acusados estavam com 47 buchas de maconha.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A ação é fruto da intensificação de abordagens ocorridas na área da 68ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), na incumbência de reduzir os índices.
Os materiais apreendidos foram conduzidos à DP (Delegacia de Polícia) para as devidas providências. Os homens ficarão custodiados à disposição da Justiça.














