Logo R7.com
RecordPlus

Grupo invade delegacia e executa preso no interior da Bahia

Morte do detendo pode ter relação com o assassinato que ele cometeu, diz polícia 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Luciano Bispo teria matado um traficante conhecido com demônio
Luciano Bispo teria matado um traficante conhecido com demônio

Homens encapuzados e fortemente armados invadiram a delegacia de Ibirapitanga, cerca de 350 km de distância de Salvador, e executaram um dos oito presos que estavam custodiados na carceragem.

Segundo a polícia, Luciano Bispo dos Santos, estava preso há 12 dias por roubo e porte ilegal de arma. O homem tentava vender uma moto roubada quando foi preso pela polícia.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Na delegacia, Luciano confessou a autoria da morte de um traficante identificado apenas como Erick, conhecido como Demônio, e que teria roubado a moto do traficante após o crime. De acordo com o suspeito, o crime foi motivado por vingança, já que Demônio teria matado seu irmão.

Ainda de acordo com a polícia, a morte do detendo pode ter relação com o assassinato que ele cometeu. Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Itabuna.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.