Guardador de carro é assassinado a tiros por motorista no bairro da Pituba
Vítima, que ainda não foi identificada, foi baleada por um motorista que não aceitou a cobrança
Bahia|Do R7 com Record Bahia
Um guardador de carros foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (24), no na Pituba, bairro nobre de Salvador. A vítima, que ainda não foi identificada, foi baleada por um motorista que não aceitou pagar o valor cobrado pelo guardador para "cuidar" do veículo. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
O “flanelinha” não chegou a receber atendimento médico e acabou morrendo no local do crime, que ocorreu na rua Paraná, por volta 2h da madrugada. A autoria e motivação do assassinato devem ser investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
No início do mês, outro guardador foi assassinado na capital baiana. Aclinton Orquines de Jesus Costa, de 25 anos, morreu após ser golpeado com uma faca durante uma briga com um colega.
A discursão entre os guardadores de carro foi motivada por causa de uma vaga, quando um dos criminosos que estava em posse de uma faca golpeou o colega no local. A vítima chegou a tentar fugir, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.