Guardador de carros é assassinado no subúrbio de Salvador
Segundo a polícia, vítima foi morta a tiros
Bahia|Do R7
Um jovem foi assassinado a tiros em Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícia), Alan Paiva de Jesus, 21 anos, foi morto no final da noite deste domingo (23).
Testemunhas informaram à polícia que o jovem era guardador de carros na região. A vítima foi baleada na cabeça e abdômen e morreu no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo.
Ainda não informações referentes à autoria e motivação do crime. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) está investigando o caso.
Pituba
Na madrugada desta segunda-feira (24), um homem foi encontrado morto no bairro da Pituba, área nobre da capital baiana. O crime ocorreu em uma esquina entre a rua Paraná e a Octávio Mangabeira, orla de Salvador. A polícia recebeu uma denúncia de que tinha um homem caído na rua. Segundo testemunhas, a vítima era guardador de carros na região e foi assassinado com diversos tiros.














