Guerra de fogos de artifício tira o sono de moradores de Salvador por duas horas; veja
Prática é proibida na Bahia, mas bastante comum nessa época; confusão só terminou com a chegada da polícia
Bahia|Do R7, com RECORD NEWS
Em Salvador, moradores passaram a madrugada em claro por causa de uma guerra de fogos de artifício. As trocas de explosões começaram a soar pelos prédios por volta da meia-noite, e, segundo os vizinhos, a ação continuou até cerca das 2h, quando as autoridades chegaram ao local.
A guerra de fogos de artifício é uma prática proibida na Bahia, mas muito comum nesta época do ano. E, apesar do perigo registrado em imagens feitas por testemunhas, não há informações de feridos ou presos.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















