Logo R7.com
RecordPlus

Gusttavo Lima e Simone & Simaria confirmados em festival na capital baiana

Festa acontece em fevereiro no Parque de Exposições Salvador

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um festival que acontece em fevereiro acaba de confirmar suas duas primeiras atrações. Depois de muito tempo sem se apresentar em Salvador, o sertanejo Gusttavo Lima trará a turnê do DVD 50/50 para a festa, que acontece no dia 5 de fevereiro, às 14 horas.

Leia mais notícias no R7 BA


Quem também irá se apresentar é a dupla Simone & Simaria. As irmãs vieram à capital baiana para se apresentar no Réveillon de Salvador, e levaram mais de 200 mil pessoas a Praça Cairu. Em 2017, o Holiday Festival convida o público para viver a nova frequência da festa, com muito som, música, energia e vibração.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Serão oito shows intercalados em trio e palco. Os ingressos podem ser adquiridos na Line Bilheteria, Balcão de Ingressos e Ticketmix e os valores variam entre R$ 60 e R$ 250, divididos em três espaços: Pista, Área VIP e Stage Open Bar. Informações: (71) 3035-8059.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.