Logo R7.com
RecordPlus

Harmonia recebe Tayrone e na terceira edição de 'A Melhor Segunda Feira do Mundo'

Ensaio do grupo acontece nesta segunda-feira (18)

Bahia|Do R7

  • Google News
No show, Xanddy e sua turma recebem as participação dos cantores Saulo, Tomate e Levi
No show, Xanddy e sua turma recebem as participação dos cantores Saulo, Tomate e Levi

A terceira edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, ensaio do Harmonia do Samba, recebe o cantor Tayrone, que promete trazer um repertório exclusivo, recheado de sucessos a exemplo das músicas “Alô Porteiro” e “O Print”. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O ensaio do Harmonia do Samba aconetece nesta segunda-feira (18), regado a sucessos consagrados da carreira, como é o caso de Comando, Já é Carnaval e também as apostas atuais Daquele Jeito e Molejinho, hits do CD Tá no DNA


Durante o seu show, Xanddy e sua turma recebem as participação dos cantores Saulo, Tomate e Levi, que prometem incendiar de alegria o público. Essa é a 14ª temporada do projeto e o evento acontece na área verde do Wet’n Wild, na Paralela. Os portões abrem às 20h.

Serviço


O quê: A Melhor Segunda-Feira do Mundo

Atração: Show Harmonia do Samba e participações de Saulo, Tomate e Levi| Show de abertura Tayrone


Quando: 18 de janeiro

Onde: Área Verde do Wet´n Wild

Informações: (71) 3342.3130

Abertura dois portões: 20h

Ingressos: Pista: R$ 47,00 | Camarote: R$ 78,00

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.