Hipótese de infarto de Prisco é descartada, diz Secretaria de Saúde do DF
Vereador foi internado com fortes dores no peito e estava sendo tratado como vítima de infarto
Bahia|Do R7

Após passar mal no sábado (3) e ser encaminhado para o HRAN (Hospital Regional da Asa Norte), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal descartou a hipótese de infarto do vereador e coordenador-geral da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia), Marco Prisco. Prisco foi transferido para o Hospital de Base e o boletim médico apontou que o estado de saúde dele é estável será reavaliado pelo corpo médico.
A Aspra informou na noite de sábado que o vereador tinha infartado após tentativa frustrada de fuga de internos do presídio federal da Papuda, em Brasília. Segundo informações da associação, Prisco foi ameaçado de morte pelos internos que o acusaram de ser "informante" e sentiu fortes dores no peito.
De acordo com o advogado Leonardo Mascarenhas, o vereador foi socorrido inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), São Sebastião, mas a médica plantonista informou ao advogado que a unidade não tinha condições de atendê-lo de forma adequada por se tratar de um caso de infarto. Prisco foi transferido para o HRAN.













