Logo R7.com
RecordPlus

Homem acusado de praticar assalto tem mandado de prisão cumprido em Brumado (BA)

Acusado já tem passagem pela polícia por tentar entrar com drogas na delegacia 

Bahia|Do R7

  • Google News
Jonilson Pascoal ficará custodiado a disposição da Justiça
Jonilson Pascoal ficará custodiado a disposição da Justiça

Com um mandado de prisão em aberto por assalto a um estabelecimento comercial, Jonilson Pascoal Barbosa dos Santos, de 26 anos, foi preso na última quinta-feira (8), por investigadores da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Brumado, centro-sul da Bahia. O crime foi praticado em dezembro de 2015.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O delegado Leonardo Rabelo informou que Jonilson foi localizado no bairro São Jorge e conduzido à unidade policial onde teve a prisão preventiva cumprida.

O assaltante ficará custodiado na carceragem na Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça. Jonilson Pascoal já havia sido preso em 2013, depois de tentar entrar com drogas na carceragem da delegacia de Brumado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.