Homem atira em vizinho durante briga por som alto no bairro de Tancredo Neves
José Rubens foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e seu estado de saúde é desconhecido
Bahia|Do R7

Um homem foi baleado pelo vizinho durante uma briga na noite do último domingo (13), no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime ocorreu no Conjunto Chácara do Cabula, na Avenida Silveira Martins, por volta das 19h45.
Ainda de acordo com a Centel, policiais militares foram acionados após denúncia de que disparos haviam sido efetuados durante uma confusão. Ao chegar ao local da ocorrência, os populares informaram à polícia que os disparos ocorreram durante uma briga entre vizinhos por causa de som alto.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A vítima identificada como José Rubens Santos, de 57 anos, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e seu estado de saúde é desconhecido. O autor dos disparos ainda não foi localizado segundo a polícia. O caso será investigado pela 11ª DT (Delegacia Territorial).















