Homem cai de moto e morre ao tentar desviar de cachorro no interior da Bahia
Segundo testemunhas, é comum animais transitarem pela ponte onde o acidente aconteceu
Bahia|Do R7

Um homem identificado como Leonardo de Araújo, de 37 anos, morreu na noite da última sexta-feira (27) após sofrer um acidente na ponte do município de Cotegipe, cerca de 800 km de distância de Salvador.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo a Delegacia de Polícia local, a vítima conduzia uma motocicleta e caiu ao tentar desviar de um cachorro que passava pelo local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas Leonardo já não apresentava sinais de vida.
Testemunhas informaram à polícia que nas proximidades da ponte é comum um grande número de cachorros, colocando em risco a vida dos motociclistas que trafegam pelo local. A moto ficou completamente destruída. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.















