Homem cai de prédio em chamas após receber descarga elétrica no recôncavo baiano
Vítima instalava bica em prédio no momento do acidente
Bahia|Do R7

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (15), no município de Cruz das Almas, localizado no recôncavo baiano. De acordo com informações da polícia, a vítima, de identidade ignorada, tentava instalar uma bica no telhado de um prédio, quando o objeto tocou acidentalmente na rede elétrica.
Testemunhas disseram à polícia que o homem começou a pegar fogo e caiu do telhado, batendo a cabeça no chão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada, porém, ao chegarem ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito.
O caso aconteceu na avenida Getúlio Vargas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Santo Antônio de Jesus.
Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play















