Homem coloca fogo em padaria e tenta se matar no Largo de Roma
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (1º)
Bahia|Do R7

Na manhã desta quarta-feira (1º), um homem ateou fogo em uma padaria no Largo de Roma, na capital baiana. De acordo com a Centel (Central de Polícia), a ocorrência foi registrada por volta das 7h.
Ainda segundo informações da polícia, o homem, ainda não identificado, teve um surto psicótico, colocou fogo na Padaria Deli Roma e depois tentou se matar com golpes de faca.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu as chamas. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Salvar também foram encaminhadas ao local para tentar controlar o homem.
Viaturas da 17º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estiveram no local e interditaram a via onde está localizada o estabelecimento.