Logo R7.com
RecordPlus

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso no interior da Bahia

Mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia desde março de 2015, diz PRF

Bahia|Do R7

  • Google News
O homem ficará custodiado na delegacia de polícia judiciária a disposição da Justiça
O homem ficará custodiado na delegacia de polícia judiciária a disposição da Justiça

Um homem acusado de homicídio foi preso pela RPF (Polícia Rodoviária Federal) na noite da última quinta-feira (26), na região da Chapada Diamantina, cerca de 760 km de distância de Salvador. Segundo a PRF, o flagrante ocorreu por volta de 19h30, no KM 447 da BR-242, trecho do município de Ibitiara.

Leia mais notícias em R7 BA


Ainda de acordo com a PRF, durante abordagem, os agentes realizaram a verificação na documentação do automóvel e dos seus ocupantes. Através de consulta no banco de dados, foi encontrado um mandado de prisão para um dos passageiros. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia desde março de 2015, pelo crime de homicídio.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O homem, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido e conduzido para a delegacia de polícia judiciária local onde ficará custodiado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.