Homem come sarapatel e morre envenenado; mulher é principal suspeita
Acusada também ingeriu substância e foi socorrida para UPA de San Martin
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem morreu envenenado no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador. A mulher da vítima, que também teria ingerido o veneno, é a principal suspeita do crime. Segundo informações da polícia, Alexsando Ferreira Brito, 42 anos, morreu após comer um sarapatel servido pela companheira.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O corpo do homem foi encontrado dentro da residência onde os dois moravam. A mulher foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em San Martin. Vera Lúcia Almeida Lopes, 47 anos, foi liberada do Hospital Alaíde Costa, acompanhada por agentes da Polícia Civil nesta segunda-feira (11).
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no imóvel para tentar descobrir que tipo de substância foi utilizada e realizou uma perícia no corpo da vítima. A polícia investiga a motivação do crime.














