Homem é assassinado com cerca de dez tiros dentro de carro em Itapuã
DHPP deverá investigar o caso
Bahia|Do R7, com Record Bahia

Nesta quinta-feira (17), um homem foi assassinado dentro de um veículo amarelo, na região de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, as informações foram confirmadas pela Centel (Central de Polícia).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A vítima ainda não identifica foi baleada com cerca de dez tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso ocorreu na rua Tenente Bento, atrás do posto Menor Preço. Conforme a Centel, agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram encaminhados para remover o corpo do local.
A vítima teria deixado a mulher no trabalho e estaria retornando para casa, quando foi surpreendido e assassinado de forma brutal.
Não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação do crime. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) deverá investigar o caso.















