Homem é baleado ao tentar pular muro de restaurante após assaltos na orla de Salvador
Suspeito trocou tiros com a PM e foi socorrido para o HGE
Bahia|Do R7

Um homem foi baleado após praticar assaltos em um ponto de ônibus na avenida Otávio Mangabeira, na orla de Salvador, e fugir fazendo o condutor de um mototáxi como refém na manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar uma viatura, o suspeito desembarcou da motocicleta e entrou em um restaurante, localizado em Armação, no intuito de pular o muro dos fundos do estabelecimento comercial.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os policiais militares da 39ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) iniciaram a perseguição e o suspeito, que estava com arma de fogo, atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros, o homem foi atingido e, em seguida, socorrido para o HGE (Hospital geral do Estado).
A PM apreendeu com o criminoso um revólver calibre 38. Não houve funcionários e nem clientes feridos.
O gerente do restaurante ressaltou que toda a ação aconteceu na área externa do estabelecimento comercial e que, após o susto, os funcionários voltaram a trabalhar e o restaurante funciona normalmente.
As vítimas roubadas no ponto de ônibus foram para a 9ª delegacia, juntamente com o condutor do mototáxi.















