Homem é baleado na cabeça na frente da esposa e filho de 2 anos em Salvador
A Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, mas até o a manhã desta quarta-feira (12) ninguém foi preso
Bahia|Do R7

Na noite da última terça-feira (12), por volta das 20h, Josias Santos de Souza, de 33 anos, foi baleado na cabeça e no tórax durante uma tentativa de homicídio no bairro Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia, ele estava acompanhado da mulher e do filho, uma criança de dois anos, no momento do crime.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima foi surpreendida por três homens, que chegaram atirando em via pública e depois fugiram do local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem até o HGE (Hospital Geral do Estado). Não existem informações sobre o estado de saúde do paciente. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.















