Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado no subúrbio ferroviário de Salvador

Segundo Centel, vítima foi socorrida por familiares 

Bahia|Do R7

  • Google News

Na noite desta quinta-feira (17), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro de Plataforma, situado no subúrbio ferroviário de Salvador. As informações foram confirmadas pela Centel (Central de Polícia). 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a polícia o caso ocorreu por volta das 19h, no Conjunto Senhor do Bonfim. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada a uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado. 

Ainda segundo a Centel, uma viatura da 14ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi encaminhada para atender a ocorrência. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da polícia. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.