Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado por PM durante confusão no Centro Histórico de Salvador

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Confusão ocorreu após o jogo do Brasil, no Centro Histórico de Salvador
Confusão ocorreu após o jogo do Brasil, no Centro Histórico de Salvador

Uma confusão foi registrada, após o jogo do Brasil, no Centro Histórico de Salvador na noite desta terça-feira (17). Houve correria, pânico e um homem foi atingido por uma bala perdida disparada por um Policial Militar.

Segundo informações de testemunhas, o policial foi assaltado e perseguiu o ladrão para recuperar uma corrente. Durante a perseguição o PM tropeçou e caiu no chão e arma disparou três vezes. Um dos tiros atingiu Jailton Florentino dos Santos, de 27 anos.


Leia mais notícias no R7 BA

Noite violenta no Centro Histórico de Salvador marca segundo jogo do Brasil


A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HGE (Hospital Geral do Estado).

De acordo com o 18º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o soldado envolvido na confusão é lotado na 37º CIPM/Liberdade (Companhia Independente da Polícia Militar) e foi conduzido a Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista) para prestar depoimento.

O caso será encaminhado a Corregedoria de Polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.