Homem é detido transportando 37.000 unidades de medicamentos clandestinos
Acusado informou à polícia que a mercadoria seria entregue em Conceição do Coité
Bahia|Do R7

Um homem foi preso com 37.000 unidades de medicamentos proibidos, nesta quarta-feira (11), na BR 110, na altura do município de Paulo Afonso, localizado a cerca de 480 km de Salvador. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), questionado pelos policiais sobre a origem da mercadoria, o condutor do veículo informou que se tratava de uma encomenda adquirida em Canindé do São Francisco/SE para ser entregue em Conceição do Coité/BA.
Ainda segundo os PRFs, o condutor do veículo, de 54 anos, transportava 21.200 comprimidos de Uni-Diazepax, 720 unidades de Pramil, 640 unidades de Digram, 500 unidades de Sildenafil, 80 unidades de Hemogenin, 172 ampolas de Durateston, 80 ampolas de Wiinstrol, 3 ampolas de Deca Durabolin, 36 ampolas de Testoland, 110 unidades de Sibutramina, 1.500 unidades de Nobésio Forte, 11.800 Rheumazin Forte, 500 unidades de Cytotec, 271 frascos de Antihelmíntico Agrário, além de vários cheques.
Os policiais informaram que estes medicamentos tem princípios ativos com variados tipos de funções, tais como: calmantes, sedativos, inibidores de sono, anabolizantes, combate a disfunção erétil, abortivos e etc. Além disso, algumas dessas drogas são de origem estrangeira e de venda proibida no Brasil.














