Logo R7.com
RecordPlus

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em São Thomé de Paripe

Vítima ia para o trabalho quando foi surpreendida por bandidos

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Paripe
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Paripe Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) na rua Santa Filomena, no bairro São Thomé de Paripe, em Salvador.

A vítima, identificada Gilmar Santana, estava uniformizando, indo para o trabalho quando foi surpreendido por bandidos e foi atingido por um tiro na cabeça.


Leia mais notícias no R7 BA

Em seguida a vítima, que era conhecida no local foi carregada e deixada em um matagal. Até o momento nenhum criminoso foi identificado nem preso.

Nas últimas 24 horas a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP - BA) registrou três homicídios e três tentativas em Salvador e Região Metropolitana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.