Logo R7.com
RecordPlus

Homem é encontrado morto em plantação de eucalipto; seis são detidos

Acusados foram apresentados na delegacia da cidade de Jaguaquara

Bahia|Do R7

  • Google News
Grupo atraiu o homem até o local do crime
Grupo atraiu o homem até o local do crime

O motorista João Sores Lago, 59 anos, foi encontrado morto na última sexta (4), em uma plantação de eucalipto próximo a sede da Associação de Produtores de Leite, em Maracás, localizado a 365 km de Salvador.

Após a localização do corpo e do carro de João destruído pelo fogo, policiais militares deram início às diligências e prenderam Uilton Souza Novaes, 20, Augusto Rodrigues de Novaes, 19, Cleidneide Souza Borges, 26, Manuela dos Santos Silva, e na apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos.


Leia mais notícias no R7 BA

As seis pessoas envolvidas foram apresentadas no domingo (6) na delegacia da cidade de Jaguaquara. De acordo com a polícia, eles bebiam em um bar da cidade, juntamente com a vítima, que afirmou estar armado. Interessados na arma, o grupo atraiu o homem até o local do crime. Contudo, nenhuma arma foi encontrada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.