Logo R7.com
RecordPlus

Homem é executado dentro de casa na frente da mulher e dos filhos em Salvador

Cinco homens são acusados de cometer o crime

Bahia|Do R7

  • Google News
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem o que teria motivado o crime
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem o que teria motivado o crime

Um homem foi morto dentro de casa, na frente da mulher e dos filhos, na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Testemunhas disseram à polícia, que cinco homens são acusados de cometer o crime.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da polícia, a família estava reunida, quando os criminosos invadiram a residência e dispararam contra a vítima. O corpo de Geovane Rodrigues Ponciano, 46 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues. 

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.