Logo R7.com
RecordPlus

Homem é executado na Mata de São João, na região metropolitana de Salvador 

corpo da vítima foi encontrado em uma área do fundo da casa onde morava, diz Centel 

Bahia|Do R7

  • Google News
Segundo testemunhas, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região
Segundo testemunhas, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região

Um homem foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (31) em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu, por volta das 21h, na Travessa da Bandeira, no bairro Baixio.

Leia mais notícias em R7 BA


Ainda de acordo com a Centel, Carlos Henrique Sales dos Santos, de 32 anos, foi baleado nas costas e braço. O corpo da vítima foi encontrado em uma área do fundo da casa onde morava.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo testemunhas, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.