Logo R7.com
RecordPlus

Homem é flagrado em praça com aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 52 mil no município de Serrinha 

Após flagrante, suspeito foi encaminhado a 15ª Coorpin

Bahia|Do R7

  • Google News
Segundo polícia, objetos apreendidos foram subtraídos durante um arrombamento
Segundo polícia, objetos apreendidos foram subtraídos durante um arrombamento

Na madrugada desta quinta-feira (6), um homem foi flagrado com 64 aparelhos eletrônicos, na praça Luís Nogueira, centro da cidade de Serrinha, a 173 km de Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), Ronaldo Rosário Reis, de 30 anos, foi detido em flagrante. Sob posse do homem foram encontrados grande quantidade de celulares e tabletes, subtraídos após um arrombamento. O estabelecimento comercial lesado por Ronaldo contabilizou o prejuízo em R$ 52 mil.

Conforme a PM, após ser localizado, Ronaldo foi apresentado a 15ª Coorpin, (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). O material roubado também foi levado para a delegacia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.