Logo R7.com
RecordPlus

Homem é mantido em cárcere e espancado por grupo no interior da Bahia

Mais dois homens envolvidos no crime conseguiram fugir, após a chegada da polícia

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Menores foram apreendidos durante uma ronda policial
Menores foram apreendidos durante uma ronda policial

Dois adolescentes foram apreendidos no município de Itabela, a 700 km da capital baiana, acusados de manter um homem em cárcere privado.

De acordo com informações da polícia, os menores foram apreendidos durante uma ronda policial e revelaram onde a vítima estava.


Leia mais notícias no R7 BA

Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Os policiais acabaram localizando a residência onde o jovem, que não teve a identificação revelada, era mantido preso e espancado. O crime ocorreu dentro da casa da vítima. Mais dois homens envolvidos no crime conseguiram fugir, após a chegada da polícia.

Os adolescentes estão custodiados na delegacia de Itabela e devem ser apresentados ao MP (Ministério Público) da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.