Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a facadas no bairro de Massaranduba, em Salvador 

Robson Ribeiro foi golpeado diversas vezes e não resistiu aos ferimentos 

Bahia|Do R7

  • Google News
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios

Um homem foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira (2), no bairro de Massaranduba, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Major Marivaldo Tapioca, ao lado de uma padaria, por volta das 1h.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a Centel, Robson Ribeiro dos Santos, de 31 anos, foi golpeado várias vezes e morreu no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Periperi


Também nesta madrugada, um homem foi morto a tiros na rua Demóstenes Nascimento, em Periperi, Subúrbio de Salvador. Segundo a polícia, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. O caso também será investigado pelo DHPP.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.