Homem é morto a pauladas no calçadão da orla de Itapuã
Pedaço de madeira encontrado foi levado para a perícia
Bahia|Do R7

Na manhã desta quinta-feira (1º), um homem foi encontrado morto com marcas de agressão no calçadão do bairro de Itapuã, um dos cartões postais de Salvador. Pelas marcas, o homem aparenta ter sido morto a pauladas.
O homem teria recebido vários golpes na região da cabeça e caiu próximo aos banheiros químicos, em um local bastante movimentado. Um pedaço de madeira foi encontradoi e recolhido para uma perícia.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A polícia foi chamada e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) deu início as investigações, mas a vítima ainda não foi identificada. Moradores disseram que a vítima seria morador de bairro e costumava ser visto andando pela região.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi achado no fim da madrugada e permaneceu boa parte da manhã na beira da praia.














