Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a tiros dentro de ônibus em Salvador

De acordo com a Central de Polícia, criminosos em carros e motocicletas entraram no veículo

Bahia|Do R7

  • Google News
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas

Um homem foi assassinado a tiros no Engenho Velho da Federação, em Salvador, no fim da tarde desta quinta-feira (11). A vítima, de identidade ignorada, foi alvejada quando estava dentro de um ônibus, que fazia a linha Engenho Velho da Federação-Nazaré.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

De acordo com a Central de Polícia, criminosos em carros e motocicletas entraram no veículo, procuraram a vítima efetuaram os disparos. O homem foi alvejado por alguns disparos e morreu no local do crime, que ocorreu na entrada do Engenho Velho.


Em nota, a PM (Polícia Militar) informou que a vítima foi perseguida por mais quatro indivíduos armados, no Engenho Velho da Federação. Ele entrou em um ônibus para tentar se esconder, mas foi alcançado e executado dentro do coletivo.

A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas, mas o caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.