Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a tiros e outro fica ferido no bairro de Fazenda Grande do Retiro

Polícia suspeita que o crime tem relação com tráfico de drogas na região

Bahia|Do R7

  • Google News
O crime ocorreu na rua Dr. Pedro Araújo, por volta das 18h, diz polícia
O crime ocorreu na rua Dr. Pedro Araújo, por volta das 18h, diz polícia

Na noite da última quinta-feira (11), um homem foi executado r outro ficou ferido no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública), o crime ocorreu na rua Dr. Pedro Araújo, por volta das 18h.

Leia mais notícias no R7 BA


Uma das vítimas, que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro baleado, foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A polícia suspeita que o crime tem relação com tráfico de drogas na região. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.