Homem é morto após olhar de forma ameaçadora para agressor em Feira de Santana
Suspeito disse que sentiu vontade de matar e deu cinco tiros contra vítima
Bahia|Do R7

A morte de Claudemir Santos de Jesus, conhecido Buguelo, ocorrida na sexta (2), em Feira de Santana, 108 km de Salvador, foi elucidada, conforme divulgado nesta sexta-feira (9). Thiales Souza Santana, 28 anos, disse que sentiu vontade de matar o homem após a vítima olhar para ele de forma ameaçadora.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH/Feira (Delegacia de Homicídios), Thiales soube que estava sendo procurado pela policia e se apresentou na unidade, onde confessou a autoria. O crime ocorreu no bairro Conceição II, na Rua Lagoa Azul.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com o delegado, Thiales alegou que a vitima lhe lançou um olhar que considerou ameaçador, por isso revidou com cinco disparos de um revólver calibre 38. No depoimento prestado na unidade policial, Thiales disse que naquela hora sentiu uma vontade de matar e atirou.
O homicida disse, ainda, que Buguelo estava espalhando boatos sobre ele no bairro, o que poderia colocar a vida dele em risco. A prisão preventiva de Thiales já foi solicitada.













