Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto com diversos tiros próximo ao fim de linha de Boa Vista

Autoria e motivação ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelo DHPP

Bahia|Do R7

  • Google News
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) se deslocou até o local para fazer a pericia do corpo
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) se deslocou até o local para fazer a pericia do corpo

Um homem não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31) próximo ao fim de linha do bairro da Boa Vista, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima foi baleada diversas vezes quando estava na rua Humberto Barreto.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, o homem não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. Guarnições da 14ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) estão no local, mas ainda não há informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.


O DPT (Departamento de Polícia Técnica) se deslocou até o local para fazer a perícia no corpo.

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.