Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é morto com pelos menos seis tiros no bairro de Mata Escura

Vítima morreu no local do crime, que ocorreu na rua direta da Embasa

Bahia|Do R7

Na madruga deste sábado (31), um homem foi assassinado a tiros no bairro de Mata Escura, em Salvador. A vítima, que ainda não foi identificada, foi alvejada por pelo menos seis tiros.

Leia mais notícias no R7 BA

O homem não chegou a receber socorro médico e morreu no local do crime, que ocorreu na rua direta da Embasa, próximo à padaria Sales. A Centel (Central de Polícia) não soube informar a autoria e motivação do assassinato, que deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Comercio


Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do Comércio, na capital baiana, na manhã deste sábado (31). Anailde Francisco dos Santos, de 34 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca. O crime ocorreu na Ladeira da Conceição da Praia, por volta das 6h.

A vítima foi socorrida pelo companheiro e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado), de acordo com a Centel (Central de Polícia). A gravidade dos ferimentos não foi informada. O estado de saúde da mulher também é desconhecido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.