Homem é morto com tiro no rosto em Arembepe
Crime ocorreu no município de Camaçari
Bahia|Do R7
Um jovem foi morto por disparo de arma de fogo, nesta terça-feira (21), em Arembepe, no município de Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), Ulisses Santos dos Santos Júnior, 23 anos, foi baleado no rosto.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na entrada da rua dos Coqueiros, próximo a cafeteria Gabriela, por volta das 3h50.
Outro crime
Um corpo foi encontrado na rua Beira Rio, no bairro de Itapuã, na segunda-feira (20). Segundo a Centel, um homem de identidade desconhecida foi assassinado com tiros na cabeça. O crime ocorreu próximo à oficina Chicão. Testemunhas disseram à polícia que a vítima tinha sido presa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investiga a autoria e motivação dos crimes.















