Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto durante troca de tiros entre PM e criminosos em Salvador 

Guarnição realizava rondas na região, quando foi surpreendida por homens armados

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
Rapaz foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos
Rapaz foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu na noite da última segunda-feira (27), após uma troca de tiros em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo testemunhas, uma guarnição da PM (Polícia Militar) realizava rondas no local, quando foi recebida a tiros por um grupo de criminosos.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante a troca de tiros, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado e socorrido pela própria guarnição para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

Não há informações se o rapaz baleado fazia parte do grupo que atirou contra os PMs. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.