Homem é morto e casal baleado em São Sebastião do Passé
Vítima tinha se mudado há dois dias para Araçatiba
Bahia|Do R7
Um homem foi assassinado e duas pessoas baleadas, na madrugada deste domingo (2), no município de São Sebastião do Passé. Segundo informações da Polícia Militar, bandidos invadiram a residência de Marcos da Cruz Santos, 34 anos, em Araçatiba, levaram a vítima para rua e atiraram várias vezes. O homem morreu no local.
Duas pessoas também foram atingidas. Segundo a Central de Polícia, Ronaldo Santos Batista, 25 anos, foi alvejado no abdômen e perna e Josimeire dos Santos Batista, 20, foi baleada na perna. As vítimas foram socorridas para o Hospital Albino Leitão. Posteriormente o homem foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), na capital baiana.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem assassinado estava morando em São Sebastião do Passé há apenas dois dias. Ele morava no distrito de Passagem dos Teixeiras, no município de Candeias, também na RMS.















