Logo R7.com
RecordPlus

Homem é perseguido por grupo armado e morto com mais de 40 tiros no Arenoso

DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) está investigando o caso

Bahia|Do R7

  • Google News

Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Arenoso nesta quarta-feira (25). Moradores, que não quiseram se identificar, informaram um grupo armado correu atrás de um homem, identificado apenas como Pedrinho, por volta das 2h da madrugada.

Leia mais notícias no R7 BA


Os criminosos entraram em um beco e começaram a efetuar vários disparos contra a vítima, que ainda tentou se esconder em um das residências na rua Gilberto Bastos, mas foi morta com pelo menos 40 tiros.

Populares afirmaram que os pais do homem moram na cidade de Feira de Santana, a 108 km da capital baiana, e estão vindo para Salvador reconhecer o corpo do filho.

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) está investigando o caso, mas a autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.