Homem é preso 24 horas após roubar veículo em Salvador
Polícia conseguiu localizar o acusado após denúncia encaminhada à 2º Delegacia Territorial (DT/Liberdade)
Bahia|Do R7

Um homem de 30 anos foi detido em flagrante, nesta terça-feira (5), conduzindo um veículo Fiat Siena, cor prata, de placa NYQ 3800, furtado um dia antes. Manoel Barreto Carvalho foi preso na Vila Sabino, San Martin, em Salvador.
A polícia conseguiu localizar o acusado após denúncia encaminhada à 2º Delegacia Territorial (DT/Liberdade) sobre o paradeiro do carro, roubado na segunda-feira (4), no Paralela Park.
De acordo com a polícia, o acusado já tentou roubar um carro em 2012, mas não conseguiu, sendo autuado por porte ilegal de arma na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Consta também em sua ficha criminal uma passagem pela 2ª DT em 2008, por furto.
Autuado em flagrante por receptação, Carvalho foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).















