Homem é preso acusado de agredir empresária com socos e pontapés na Bahia
Segundo a polícia, o agressor é marido da vítima
Bahia|Do R7

Um homem foi preso, acusado de violência doméstica, no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 36 anos, teria agredido sua companheira, uma empresária de 48 anos, com socos e pontapés.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Conforme a polícia, a denúncia foi realizada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima e noticiaram o caso as autoridades cabíveis. Policias militares da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram ao local e constaram as lesões espalhas pelo corpo da empresária. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), para prestar esclarecimentos sobre o caso.















