Homem é preso ao tentar sacar empréstimo de R$ 9 mil em agência bancária na capital baiana
Suspeito foi preso pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público
Bahia|Do R7

Um homem foi preso por investigadores da 7ª DT (Delegacia Territorial), no bairro Rio Vermelho, na capital baiana, acusado de estelionato. De acordo com a polícia, Antônio Rogério Ramos de Carvalho, de 45 anos, estava utilizando documentos falsos em nome de um aposentado, quando tentava receber um empréstimo no valor de R$ 9 mil, em uma agência bancária, no bairro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O flagrante ocorreu na sexta-feira (8). Conforme a polícia, Antônio foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. Na ocasião, a polícia apreendeu documentos falsos em nome de Benedito Matias do Sacramento.
Conforme a polícia, o suspeito vai responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público. Rogério foi encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.















