Homem é preso após agredir companheira grávida de nove meses em Salvador
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem foi preso após agredir a companheira grávida, em Salvador. Ozamar Borges da Silva foi detido após ameaçar Rubenildes, que está no nono mês de gestação.
De acordo com Rubenildes, Silva afirmou que iria desferir 10 facadas contra ela. A mulher conta que, no dia 11, estava chegando com a mãe quando foi agarra e arrastada pelo companheiro para sua casa. Ele teria afirmado que iria dar uma facada nela.
Silva, ainda segundo a vítima, pegou uma faca e tentou agredir a mãe dela. Na tentativa de defender a mãe, a mulher conta que segurou o portão da casa. A mãe de Rubenildes acionou a guarnição da polícia, que realizou o flagrante.
Mesmo com o agressor preso, Rubenildes alega que está sendo ameaçada pela família dele. Ela prestou nova queixa contra a família do agressor na Deam (Delegacia Especial de Atenção à Mulher ).
— Ele tá lá... Eu tenho medo de quando ele sair (sic), mas eu estou com mais medo dos familiares dele, entendeu?













