Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso com bomba submersível roubada no município de Brumado

Preso no início da semana por uma tentativa de homicídio, Heleno vai responder por receptação

Bahia|Do R7

  • Google News
A
bomba e o quadro serão devolvidos assim que o proprietário for localizado
A bomba e o quadro serão devolvidos assim que o proprietário for localizado

Uma bomba submersível, utilizada para retirar água de poços artesianos, e um quadro de comando, avaliados em mais de R$ 1,5 mil, foram apreendidos, nesta sexta-feira (1º), por investigadores da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na residência de Heleno Leite da Silva, de 42 anos, na localidade de Ubiraçaba, em Brumado, município que fica a 555 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com o coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, os policiais foram à residência de Heleno apurar informações sobre diversos furtos a propriedades rurais praticados por ele, na zona rural daquele município.


Acusado de uma tentativa de homicídio, cometida em 2005, ele se encontra na carceragem da DT/Brumado (Delegacia Territorial), desde a segunda-feira (27), depois que teve cumprido um mandado de prisão.

Ele também vai responder pelo crime de receptação, a bomba e o quadro serão devolvidos assim que o proprietário for localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.