Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso com carro de engenheiro encontrado morto na praia em Salvador

Polícia investiga a motivação e o papel do traficante na morte do engenheiro

Bahia|Do R7

  • Google News
Acusado já havia sido preso por tráfico, em novembro do ano passado
Acusado já havia sido preso por tráfico, em novembro do ano passado

Um homem foi preso, na terça-feira (17), com o veículo que pertencia ao engenheiro civil, Eduardo Souza Teles, de 44 anos, encontrado morto na praia de Piatã, com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado (15). O traficante Jonas Nascimento Capistrano, o “Maluquinho”, foi detido na Rua Olhos D’Água, em Itapuã. 

Leia mais notícias no R7 BA


O delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 12ª DT/Itapuã (Delegacia Territorial), apresentou o traficante à imprensa, nesta quarta-feira (18). Ele foi flagrado com cinco pedras de crack e outras 27 pedras da mesma droga que estavam escondidas em uma bermuda, no quarto do imóvel onde ele reside. 

Jonas já havia sido preso por tráfico, em novembro do ano passado. O veículo pertencente a Eduardo, que também trabalhava como professor particular, foi apreendido em poder de Jonas, que será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante. 

A polícia investiga a motivação do crime e o papel desempenhado pelo traficante na morte do engenheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.