Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso com espingarda artesanal no município de Tanhaçu

Acusado não explicou a origem da arma, que será encaminhada para perícia

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem foi autuado por porte ilegal de arma
Homem foi autuado por porte ilegal de arma

Um homem foi preso após ser flagrado por policiais militares, com uma espingarda de dois canos, de fabricação artesanal, no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano. Roberto Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, estava com a arma no banco traseiro do veículo que dirigia.

Leia mais notícias no R7 BA


Homem é morto pelo próprio irmão quando comemorava aniversário em Tanhaçu

Os PMs conduziram o acusado para a DT (Delegacia Territorial) local. O homem foi autuado por porte ilegal de arma pelo delegado Alex Wendel, titular da DT/Tanhaçu.

Oliveira ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Ele não explicou a origem da arma, que será encaminhada para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.