Homem é preso no sul da Bahia com pistola de uso restrito roubada de policial de SP
Segundo polícia, o homem responde a processo por tentativa de homicídio
Bahia|Do R7

Um homem foi preso com uma pistola de uso restrito, que havia sido roubada de um policial militar de São Paulo. De acordo com informações da polícia, o flagrante ocorreu na quinta-feira (26), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
Além da arma, Pierre Silva Souza, de 46 anos, estava ainda com nove munições. O revólver e as munições foram apreendidas na casa do suspeito.
Segundo informações de Sinézio Vieira Júnior, titular da Delegacia Territorial do distrito, o suspeito responde a processo por tentativa de homicídio, ocorrida em 2011, em Porto Seguro.
O revólver apreendido passará por exames periciais para saber se já foi usada em homicídios praticados na região.
Autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, Souza foi encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.















