Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso quando abandonava corpo de rival em matagal

Acusado disse que foi obrigado a esconder o corpo da vítima por um traficante

Bahia|Do R7

  • Google News

Um homem de 32 anos foi morto por sete criminosos, na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícia), Antônio Elmo Silva dos Santos foi baleado em várias partes do corpo. A PM (Polícia Militar), ao chegar ao local do crime, encontrou um homem tentando ocultar o cadáver da vítima.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a polícia, o homem, que é usuário de drogas, disse que tentava esconder o corpo de Antônio porque um traficante teria o obrigado. O motivo do homicídio, segundo o usuário, foi por conta de rixas entre traficantes. O crime aconteceu na localidade conhecida como Coroado.

O suspeito foi conduzido para o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.