Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é preso suspeito de matar turista alagoana em Salvador

Segundo a polícia, o homem teria tentado matar um desafeto quando baleou a turista 

Bahia|Do R7

Suspeito foi apresentado no DHPP nesta terça-feira (15)
Suspeito foi apresentado no DHPP nesta terça-feira (15)

Nesta terça-feira (15), Edvan Maia Passos, vulgo Ximbica, foi apresentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba, em Salvador, acusado de ser o responsável pela morte da turista alagoana Tatiana Monteiro Cavalcanti. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 14 de janeiro deste ano, quando Edvan foi até a rua Diva Pimentel, na San Martins, para matar um desafeto de prenome Diego, entretanto, os disparos acabaram atingindo a mulher. 


A apresentação foi conduzida pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH (Delegacia de Homicídios)/Baía de Todos os Santos). Arrependido, Edvan revelou na unidade policial, que o seu objetivo não era matar a turista e sim acertar as contas com o rival.

— Eu não vou trazer a vida da criatura de volta, né? Infelizmente tenho que cumprir meus erros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.