Logo R7.com
RecordPlus

Homem é resgatado de vala de esgoto em Vitória da Conquista

Ação da PM foi aplaudida por populares que acompanhavam resgate

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem foi atendido pelo SAMU após ser resgatado
Homem foi atendido pelo SAMU após ser resgatado

Um homem foi resgatado na tarde desta quarta-feira (21), de uma vala de esgoto, pela PM (Polícia Militar), no município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. De acordo com a PM, o homem aparentava ser esquizofrênico e disse que não se recordava de como tinha ido parar no esgoto.

Leia mais noticias no R7 BA


Os policiais da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícias Militar), acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para resgatar o homem. No entanto, a vítima acabou sendo socorrida pelos policias.

Segundo a PM, o homem se identificou como Rivaldo Rego da Cunha e disse ter 34 anos.

A ação foi aplaudida por populares que acompanhavam o resgate. O Samu prestou atendimento ao homem após ele ser retirado da vala.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.